COMUNICADO: 2° Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros é adiado para 2021

Em decorrência da crise de saúde global causada pelo novo coronavírus e ciente da sua responsabilidade social, a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) optou por adiar a realização do 2° Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros para 2021.

A medida visa a proteger a saúde do público, dos colaboradores e dos palestrantes. Neste momento, nossos pensamentos estão com as vítimas da Covid-19 e expressamos nossa solidariedade a todos aqueles que lutam contra a doença.

O Fórum seria realizado de 23 a 25 de março deste ano e foi adiado para agosto. Mas o aumento de casos da doença no Brasil nos obriga a transferi-lo para próximo ano. As datas já estão definidas: será de 8 a 11 de junho de 2021, na Universidade Positivo, em Curitiba, dentro da InterForensics, maior evento de ciências forenses da América Latina.

A organização do evento pede desculpas por eventuais transtornos e agradece pela compreensão. O adiamento segue as medidas da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde para evitar aglomerações e, assim, causar novas contaminações.

As inscrições já confirmadas serão automaticamente direcionadas para a nova data. Caso não seja possível participar em junho de 2021 será preciso solicitar o reembolso do valor pago pelo e-mail operacional@markmesse.com.br.

COMUNICADO: 2° Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros é adiado para 2021

Você também pode gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *