Agenda em Curitiba divulga evento para imprensa e para toda sociedade paranaense

O presidente da Associação dos Peritos Criminais Federais, Marcos Camargo, esteve em Curitiba para uma agenda com a imprensa nesta segunda-feira (02/03), onde falou sobre o 2° Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros. A manhã iniciou na rádio Transamérica, com uma entrevista no programa Light News para Maria Rafart. Na sequência, Camargo participou da edição da manhã do programa CBN Notícias, e logo depois esteve na Gazeta do Povo (foto em destaque), em um encontro com os editores de República do jornal. Para fechar o período da manhã, uma visita ao Paraná Portal, vinculado ao portal UOL.

À tarde, a programação iniciou na TV Bandeirantes, seguida da rádio Band News, onde Camargo deu uma entrevista abordando a pluralidade do evento. “O Fórum irá abordar o setor público e também o privado, principalmente nas mesas de compliance, justamente para também abordar essa esfera da prevenção dos crimes financeiros, que atingem as empresas públicas e privadas”, disse. Ele ainda mencionou a experiência do primeiro Fórum e o aprimoramento para esta nova edição. “A primeira edição foi muito importante, tivemos a temática da Lava-Jato, o que foi aprendido com a força-tarefa e a evolução da área. Para esse, procuramos fazer algo mais amplo, para trazermos ideias e soluções para contribuir com ações nas políticas públicas relacionadas ao tema dos crimes financeiros”, concluiu. A última visita foi na RPC, afiliada à TV Globo no Paraná, com a produtora Alyohha Moroni.

Clique nos links e acesse as entrevistas concedidas pelo presidente da APCF, Marcos Camargo:
http://www.radiotransamerica.com.br/light/curitiba/institucional/light-news-desta-segunda-feira-02-03-confira-o-podcast-completo-do-programa
https://cbncuritiba.com/tecnologia-auxilia-combate-de-crimes-economico-financeiros-e-sera-tema-de-forum-em-curitiba/

 

Agenda em Curitiba divulga evento para imprensa e para toda sociedade paranaense

Você também pode gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *